Início » Notícias » 1º Festejo Natalinos em General Carneiro

1º Festejo Natalinos em General Carneiro

Centenas de pessoas participaram da abertura do 1º Festejo Natalinos, de General Carneiro. A festa começou oficialmente no início da noite desta segunda-feira (18), com muita animação, nas dependências do antigo “Nosso Posto de Gasolina”, após carreata com a chegada do Papai Noel pela Avenida Presidente Getúlio Vargas, onde o Papai Noel desfilou em cima de uma caminhonete, desejou um Feliz Natal a todos, e distribui doces a todas as crianças que se encontravam no local do evento.

O prefeito Luis Otávio Saraiva e o presidente da ACIAG Sinval Gaiovis, abriram a casa do Papai Noel e acompanharam juntamente com o público as apresentações.

Além do prefeito, do vereador Marco Tomko, do vereador Gil Ribeiro e do vereador Osni Ribeiro, prestigiaram o evento diversas autoridades, como o secretário de Esportes e Lazer Anderson Hermes, além do coordenador de Indústria e Comércio, Roberto Maguelniski, empresários e comerciantes.

Houve muita curiosidade, principalmente das crianças, para conhecer a casa de Papai Noel e o presépio, que proporcionou uma bela paisagem.

O evento é uma realização da ACIAG, com apoio dos núcleos; de turismo, micro e pequenas empresas e da cadeia produtiva do leite e agronegócios.