Início » Notícias » Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2017 tem início

Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2017 tem início

Realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer com apoio da Prefeitura Municipal, o campeonato reúne 23 equipes

Muitos gols marcaram a abertura do tradicional Campeonato Municipal de Futsal Masculino, edição 2017, na noite desta quarta-feira, 20. Ao todo, 23 equipes disputarão o campeonato, divididos em 6 grupos. As equipes se enfrentarão dentro do grupo, em turno único, classificando-se os dois primeiros colocados de cada grupo para a segunda fase.

Os jogos da abertura do campeonato foram realizados no Ginásio Municipal Darci Rogério de Oliveira “Pingão”, a partir de agora outras partidas também serão realizadas no Ginásio Esportivo Clacir Girotto “cascudão”.

O público se fez presente na primeira noite do campeonato e pode acompanhar o jogo de abertura, a equipe da CLAGIL “B” venceu a equipe da GIOTTI por 8 a 3 e mostra que vem com tudo para brigar pelo titulo. Na sequência, o Consultório Fisioterapia goleou o Churupita/Omega pelo placar de 6 a 1, demonstrando superioridade durante toda a partida.

Para encerrar a primeira rodada, a equipe da Prefeitura comandada pelo secretário de esportes Anderson Hermes, estreou com derrota, perdendo de virada pelo placar 5 a 3 para a equipe da CLAGIL “A” que tem como base atletas da seleção municipal. Também participaram da partida o sec. de planejamento, Tafarel Lopes , o sec. de finanças, Vilmar Campos, o chefe de gabinete, Cledivaldo da Rosa e o sec. de administração, José Claudio Maciel.

“É um evento de sucesso. Basta ver o grande número de equipes que estão participando do campeonato e o público numeroso que participou da abertura”, disse Anderson Hermes.

O prefeito Luis Otávio Saraiva-Gaúcho esteve presente durante as partidas e afirmou que o campeonato é uma atividade já consolidada no município. “Tendo em vista o número de times, público e organização, sem dúvidas essa edição será um sucesso”, falou.

O campeonato realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer , com apoio da Prefeitura Municipal, continua nesta sexta-feira (22),  a partir das 19h, com as partidas entre SPEED X PEREBAS; DIDONÉ GÁS X PROTEK; BRINCADEIRINHA X SÃO MIGUEL, no Ginásio de Esportes Pingão.