Início » Notícias » CMEI Eresmira dos Anjos Ferreira realiza formatura

CMEI Eresmira dos Anjos Ferreira realiza formatura

Os alunos do CMEI Eresmira dos Anjos Ferreira receberam o diploma de conclusão da Pré Escola na terça-feira (05). O evento teve a presença de autoridades e familiares dos formandos. O Prefeito Luis Otávio Saraiva-Gaúcho que se fez presente parabenizou aos professores, alunos e familiares por essa primeira etapa na vida escolar, também desejou sucesso e um futuro brilhante a todos. Além disso, parabenizou professores e direção da Escola Municipal de Educação pela organização e dedicação com os pequenos.

O evento teve homenagens dos formandos, emocionando a todos que prestigiaram a formatura;e para finalizar a celebração, a equipe do CMEI realizou uma surpresa a todos que foi a ilustre visita do Papai Noel, onde o mesmo distribuiu doces as crianças.