Início » Notícias » COHAPAR REALIZA REUNIÃO DA III ETAPA DE CASAS RURAIS EM GENERAL CARNEIRO

COHAPAR REALIZA REUNIÃO DA III ETAPA DE CASAS RURAIS EM GENERAL CARNEIRO

Após ter ficado abandonado pela gestão passada em 2015 e 2016, programa iniciado em 2014 é retomado pela atual administração municipal.

A parceria é feita através do Programa Nacional de Habitação Rural em financiamento com a Caixa Econômica Federal

Agricultores de General Carneiro se reuniram com os responsáveis pelo PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural) da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná) para discutirem a terceira etapa do projeto que visa a construção de 37 casas na área rural do município.

Na Câmara de Vereadores estavam presentes, além dos agricultores acompanhados de seus cônjuges, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Silvia Costa, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Fábio Gaiovis e o vereador Lorival Bernardi-Lolo.