Início » Notícias » Colégio Izelina passará por reformas e melhorias

Colégio Izelina passará por reformas e melhorias

Governo do Paraná contempla Colégio com Recursos do Programa Renova Escola

Na manhã desta quinta-feira (09), no Colégio Estadual Ezelina Daldin Gaiovicz, no Bairro Monte Castelo em General Carneiro, aconteceu a reunião de partida para definição do início das obras de reforma e melhorias no colégio.

O Colégio foi contemplado com recursos do Programa Renova Escola, no valor de R$ 111.000,00, para reparos e melhorias no prédio. As obras devem começar no prazo de 15 dias.

O evento contou com a presença do representante do chefe da casa civil Valdir Rossoni, Jair Brugnago, a representante do deputado estadual Hussein Bakri, Rosivani Faion, do prefeito de General Carneiro, Luis Otávio Saraiva-Gaúcho, do chefe do Núcleo Regional de Educação de União da Vitória, professor Ricardo José Brugnago, da secretária Municipal de Educação, Seoni Rosa, do representante da COHAPAR, Orlando Senff Junior, da Diretora do Colégio, Professora Geracina Pereira, representantes da APMF e Conselho Escolar, alunos e professores.

O prefeito Gaúcho enfatizou a importância do Programa Renova Escola, que é um programa do Governo do Paraná, que visa promover  investimentos de recursos na melhoria das estruturas físicas dos estabelecimentos de ensino do estado. Gaúcho ainda destacou a parceria com o governador Beto Richa, com o chefe da casa civil Valdir Rossoni e com deputado estadual Hussein Bakri.