Início » Notícias » Em Curitiba, prefeito assina liberação de recursos para infraestrutura e aquisição de equipamentos

O prefeito de General Carneiro, Luis Otávio Saraiva-Gaúcho esteve em Curitiba, onde assinou, na manhã desta terça-feira (19) no Palácio do Iguaçu, a liberação de recursos para obras de infraestrutura e aquisição de equipamentos para  o centro de triagem, além de campanhas de educação ambiental. Gaúcho também assinou a liberação de R$ 15 mil para serem aplicado no esporte, na compra de equipamentos esportivos.

Estiveram presentes na solenidade o governador Beto Richa, o chefe da casa civil Valdir Rossoni, a deputada estadual Cristina Silvestre, o deputado estadual Guto Souza, além dos deputados estaduais, Hussein Bakri e Wilmar Reichembach representantes do município junto ao governo do estado.

Ainda em Curitiba, Gaúcho foi recebido pelo Secretário Chefe da Casa Civil do Paraná, Valdir Luiz Rossoni no Palácio do Iguaçu. Na ocasião acompanhado do empresário Jean Fagundes, o prefeito tratou das demandas do município, além de enfatizar a agilidade nos recursos.