Início » Notícias » General Carneiro recebe visita de Valdir Rossoni

General Carneiro recebe visita de Valdir Rossoni

Na tarde desta quinta-feira (10) o chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, deputado federal Valdir Rossoni esteve em General Carneiro-PR , falando das ações do Governo do Estado em favor do município.

O encontro aconteceu na Câmara Municipal  e contou com a presença do deputado estadual Guto Silva, além do prefeito de Pato Branco-PR Augustinho Zucchi , vereadores e secretários municipais. O evento ainda contou com a presença do Prefeito Luis Otávio Saraiva-Gaúcho, da primeira dama Silvia Costa, do vice-prefeito Simar Benazzi e da representante do deputado estadual Hussein Bakri, Rossivani Faion.

Ao todo, mais de R$ 2 milhões foram destinados a General Carneiro pelo Governo do Estado. Os recursos são pagos gradativamente, de acordo com cada pasta e secretaria, respeitando os trâmites legais. “Os recursos estão disponíveis, alguns vêm rápido, pois são de fundo a fundo (vão direto para conta da Prefeitura), outros são mais demorados porque precisa de projeto e encaminhar para a secretaria, receber a aprovação e depois é disponibilizado”, destacou Rossoni.

A importância do trabalho conjunto entre Prefeitura e Governo do Estado também é fundamental para o bom andamento do município. Nesse sentido, o excelente relacionamento do prefeito Gaúcho com o governador Beto Richa faz com que General Carneiro receba todo apoio necessário para retomar, após anos, o caminho do desenvolvimento.

“Sabemos das dificuldades que o prefeito Luis Otávio Geller Saraiva, o Gaúcho, encontrou ao assumir o comando de General Carneiro. E queremos ajudá-lo a fazer uma boa gestão para recuperar a cidade”, disse Rossoni.
“Para nós é uma honra receber aqui o Chefe da Casa Civil. Quero agradecer ao Governador Beto Richa, que tem dado atenção ao nosso município, quero também agradecer ao Valdir Rossoni que sempre ajudou o nosso município e sempre tratou com carinho a nossa população. General Carneiro agradece e vai retribuir todo esse carinho e essa atenção que você tem conosco”, declarou o prefeito Gaúcho.