Início » Notícias » Parceria entre Governo e Prefeitura garante recursos para investimentos em General Carneiro

O Governo do Paraná, por meio do Governador Beto Richa, assinou, na última quarta-feira (22), convênios, autorizando a liberação de recursos de R$ 5 Milhões para investimentos para a compra de equipamentos, melhorias na saúde, estradas e infra-estrutura. O documento, apresentado durante evento em União da Vitória, contou com a presença do Chefe da Casa Civil do Paraná, Valdir Rossoni, Deputado Estadual Hussein Bakri e outros representantes do Governo do Estado do Paraná.

A medida garante ao município a transferência de R$ 5 Milhões que foram destinados durante esse primeiro ano de mandato do Prefeito Luis Otávio Saraiva. “O Governo toma como prioridade o cuidado com a população, por isso realiza parcerias com gestores envolvidos na causa do povo. A atual gestão de General Carneiro vêm realizando um excelente trabalho revelando o comprometimento com a População. Este é o tipo de comprometimento que o governo de Beto Richa”, declarou o Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni.

O Prefeito destacou que os recursos serão investidos em compra de equipamentos, melhorias na saúde e estradas. “Com este apoio vamos conseguir fazer muito por nosso município”, disse ele.

Durante o evento também estiveram a primeira-dama Silvia Costa, o vereador Marco Tomko, secretário de Planejamento, Tafarel Lopes, chefe de gabinete Cledivaldo da Rosa e o coordenador de Industra e Comércio, Roberto Maguelniski.