Início » Notícias » Prefeito assina convênio para compra de duas retroescavadeiras e britador

Prefeito assina convênio para compra de duas retroescavadeiras e britador

Na manhã dessa terça-feira, 3 de outubro, o prefeito de General Carneiro, Luís Otávio Saraiva-Gaúcho, esteve em Curitiba, participando da solenidade de assinatura de convênio por parte do Governo do Estado do Paraná, junto a várias cidades.

A cerimônia aconteceu no Palácio Iguaçu e contou com a presença do Governador Beto Rocha, de secretários do Governo do Paraná e de deputados Estaduais.

O município de General Carneiro foi representada pelo prefeito Gaúcho, que na oportunidade estava acompanhado do chefe de gabinete Cledivaldo da Rosa, do secretário de obras Giovane souza e do coordenador Ronaldo Mochnacz. Gaúchoofez assinou um convênio de R$ 825 mil reais, para aquisição de duas retroescavadeiras e também de um britador móvel.

“A aquisição desses maquinários representam uma ação importante para auxiliar na manutenção e conservação das estradas do interior. Com o britador móvel haverá um aumento na qualidade das estradas vicinais do nosso município e também um maior aproveitamento de material pela padronização do cascalho processado. Daremos ainda mais qualidade no cascalhamento das estradas do interior do nosso município e também em algumas ruas da nossa cidade” destacou Gaúcho.