Início » Notícias » Prefeito Gaúcho participa da “Semana do Idoso”

Prefeito Gaúcho participa da “Semana do Idoso”

Na tarde desta terça-feira (26), o prefeito Luis Otávio Saraiva-Gaúcho participou de vento realizado em comemoração a semana do idoso na academia de saúde.  Na oportunidade Gaúcho ressaltou a importância do evento para os integrantes da melhor idade. Para o chefe do Poder Executivo, valorizar a melhor idade é respeitá-los por todas as contribuições destas pessoas para com o desenvolvimento do município.

“A maioria destas pessoas convive conosco há décadas e conhecem a fundo, toda a história da nossa comunidade. Muitos deles tiveram papel primordial na formação da nossa cidade. Por isso é dever todos nós respeitá-los e apoiá-los, pois eles representam muito para a nossa sociedade”, afirmou o gestor. Além do prefeito também esteve presente o secretário de Esportes e Lazer, Anderson Hermes.

A “Semana do Idoso” é uma realização da Secretaria de Assistência Social e acontece de 25 a 30 de setembro. Na programação estão previstas diversas atividades, apresentações de dança, oficinas diversas, bingo, palestras e gincana.

Os eventos em comemoração a semana do idoso estão sendo organizados pela secretária de Assistência Social, Silvia Costa e sua equipe, com apoio da Prefeitura Municipal.