Início » Notícias » Prefeito recebe visita de deputado Estadual

Prefeito recebe visita de deputado Estadual

Gaúcho agradeceu mais uma vez o apoio do deputado e destacou a importância de parcerias como esta

O prefeito Luis Otávio Saraiva-Gaúcho recebeu na manhã desta quarta-feira (06), no gabinete Municipal, a visita de cortesia do deputado Estadual, Wilmar Reichembach,PSC. Na ocasião ficou registrado que através de seu intermédio, General Carneiro foi beneficiado com recursos no valor de R$700 mil reais que serão aplicados na área de saúde e infra-estrutura.

Durante a conversa, prefeito e deputado debateram diversos assuntos em prol do Município, inclusive, algumas das demandas existentes e outros investimentos para a cidade.

Na ocasião, Gaúcho agradeceu mais uma vez o apoio do deputado e frisou da importância de parcerias como esta, que proporciona melhorias a favor da população e que acompanha o desenvolvimento da cidade.

A presidente do Legislativo Municipal, Marilza Nunes Lopes (PTB), esteve presente na recepção ao deputado.