Início » Notícias » Prefeito se reúne com moradores na Comunidade de Colina Verde

Prefeito se reúne com moradores na Comunidade de Colina Verde

O prefeito de General Carneiro-PR, Luis Otávio Saraiva-Gaúcho, se reuniu na tarde desta quarta-feira (13), com moradores da Comunidade de Colina Verde, no interior do município. O encontro cumpriu agenda de Gaúcho de ouvir e sempre estar atento às demandas da população.

A reunião foi realizada na sede da localidade, onde os  moradores apresentaram algumas reivindicações ao prefeito e ouviram sobre as benfeitorias que Gaúcho vêm realizando no município.  Ele estava acompanhado da vereadora, Marilza Nunes Lopes, do secretário de Obras Geovane Souza e do chefe de gabinete, Cledivaldo da Rosa.
Durante o encontro, Gaúcho destacou a importância da comunidade colocar a associação dos agricultores em dia, para que eles possam receber apoio e incentivo de sua gestão.

Gaúcho aproveitou a ocasião para tirar as duvidas dos moradores sobre a situação da saúde pública do município. Destacando que o Hospital Municipal em breve se tornará uma fundação de saúde, trazendo melhorias no atendimento a população. Gaúcho ainda ressaltou que não existe possibilidade alguma do Hospital Municipal ser fechado.

O prefeito também ouviu outras demandas de moradores e disse que os pedidos serão avaliados com secretários. Ele lembrou, porém, que as medidas serão adotadas conforme o cenário financeiro da prefeitura.