Início » Notícias » Prefeito vai a Curitiba em busca de mais recursos junto ao Governo do Estado

Prefeito vai a Curitiba em busca de mais recursos junto ao Governo do Estado

Na tarde desta terça-feira (28), o prefeito Luis Otávio Saraiva foi recebido em Curitiba pelo Chefe da Casa Civil do Paraná, Valdir Rossoni. Desde o início do mandato, o chefe do Executivo Municipal vem tendo êxito em suas viagens, em busca de recursos para gerir o município. Graças ao excelente trânsito que o gestor tem nas esferas, estadual e federal e também aos parceiros, tanto em Curitiba quanto em Brasília.

O prefeito montou uma equipe reduzida, porém, com pessoas altamente qualificadas que, somadas às que abraçaram a proposta de retomar o crescimento do município, têm realizado projetos bem elaborados que são encaminhados às secretarias Estaduais e aos Ministérios, facilitando a aceitação do pedido.

Na ocasião, o prefeito solicitou junto ao secretário, mais recursos à fundo perdido para a realização de obras em General Carneiro.

Valdir Rossoni se colocou à disposição das demandas do município, reforçando as parcerias firmadas com o Governo do Estado.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Silvia Costa, esteve acompanhando o prefeito durante a sua estádia na capital, e conseguiu a viabilização de uma VAN para sua pasta, o governo ainda liberou recursos para a aquisição de um MICROÔNIBUS para a Secretaria Municipal de Saúde.

Ainda durante sua viagem, o prefeito se reuniu também com o Deputado Estadual Hussein Bakri e com Deputado Estadual Wilmar Reichembach onde buscou agilizar os projetos que estão em transição para o município de General Carneiro, encerrou sua agenda com uma visita cortesia ao Deputado Estadual Guto Silva e a Deputada Estadual Mara Lima.