Início » Notícias » Prefeitura antecipa 13º salário dos servidores municipais

Prefeitura antecipa 13º salário dos servidores municipais

Quanto mais a gente puder trabalhar em parceria com os servidores, vamos trabalhar, porque eles ficaram muito tempo, sem ter o devido respeito, principalmente, com relação salarial

Durante a tarde desta sexta-feira (08), o prefeito Luis Otávio Saraiva anunciou o pagamento  do 13º salário dos servidores municipais, uma vez que já havia realizado a antecipação de parcela em julho. A medida foi possível graças a gestão realizada pelo prefeito e toda a sua equipe.

A antecipação da última parcela do 13º salário para cerca de 403 servidores municipais é uma medida que reafirma o respeito  e a valorização que esta administração está  dispensando aos seus funcionários. O pagamento realizado hoje totaliza R$ 409 mil que serão injetados na economia local. “Nós  assumimos este compromisso  de pagarmos em  dia os funcionários, e estamos cumprindo ”, explicou Luis Otávio.

O prefeito salientou que a medida ocorre num momento muito importante, tanto para o comércio local, como para  os servidores que poderão  programar  suas economias para as festas de final de ano, momento em que recebem familiares e amigos, além é claro dos tradicionais presentes. . “Estamos trabalhando em parceria com os servidores, e vamos estreitar ainda mais esta relação, porque ao longo dos últimos quatro anos não tiveram o merecido respeito, principalmente com relação aos seus salários, direito inviolável de todo trabalhador” , lembrou.

Luis Otávio pontuou, como um dos meios de conseguir garantir os recursos, a economia feita com os 77 cargos comissionados a menos em relação a administração passada. “Nós vamos continuar fazendo a lição de casa, administrando com responsabilidade  os recursos que o município recebe ”, garantiu.