Início » Notícias » Convocação de Candidatos – Prefeitura convoca candidata para cargo de fiscal

Convocação de Candidatos – Prefeitura convoca candidata para cargo de fiscal

O Prefeito do Município de General Carneiro, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, e considerando o resultado do Concurso Público nº. 002/2014 homologado em 20 de Junho de 2014, e publicado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 23 de Junho de 2014, Ano III / nº 0521, convoca os candidatos abaixo relacionado para comparecer na Coordenadoria de Recursos Humanos, para fins de realização de exames admissionais de saúde e apresentação de documentos conforme estabelecido no Regulamento Geral do Concurso.

Clique aqui para visualizar o documento