Início » Notícias » Prefeitura de General Carneiro realiza audiência pública para aplicação de recursos do Governo do Estado

A Prefeitura de General Carneiro-PR  realizou na noite desta quinta-feira, dia 03, a primeira audiência pública no Centro de Múltiplo Uso. Estiveram na audiência, que é aberta ao público em geral, o prefeito municipal, Luis Otávio Saraiva-Gaúcho (PSD), a vice-prefeito Simar Benazzi (PDT), secretários municipais, funcionários públicos e os vereadores; Gil Ribeiro (PT) e Natálicio Martins (PP).

O objetivo da reunião foi conversar com a população sobre a aplicação de recursos oriundos do Governo do Estado,  destinados pelo Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni no valor de Um Milhão de Reais.

De acordo com uma cartilha de orientação passada pelo governo para as prefeituras, a condição número um para que as parcerias se concretizem é a transparência nas ações do governo. A participação popular também é fundamental na audiência porque serão expostos os projetos que receberão investimentos do governo do Estado.

A gestão do Prefeito Gaúcho tem buscado cada vez mais planejar, acompanhar e avaliar suas ações no tocante à Gestão Orçamentária, financeira e administrativa, buscando a cada dia a otimização dos recursos existentes, a qualificação do gasto público, primando sempre pela eficiência na gestão governamental.