Início » Notícias » Saúde entrega novos equipamentos e móveis para o Posto Santos Anjos

Saúde entrega novos equipamentos e móveis para o Posto Santos Anjos

A Secretaria Municipal de Saúde entregou na tarde desta sexta-feira (16), novos equipamentos e mobiliário qualificando o atendimento dos usuários do Posto de Saúde Santos Anjos. As melhorias vão desde consultório odontológico, passando pela instalação de novas poltronas na área de recepção até a colocação de novas lixeiras.

O setor odontológico foi um dos mais beneficiados, o posto agora conta com um sofisticado consultório odontológico completo, onde será realizado o atendimento tanto da população do interior como também da área Santos Anjos, assim como a realização de próteses dentárias gratuitas. Com toda certeza essa conquista vai proporcionar comodidade e praticidade para toda a população.

Os benefícios são oriundos do Governo do Estado por meio do Programa Nacional de Melhorias do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica. Para o secretário Municipal de Saúde, Jean Fagundes, “os equipamentos novos vão oferecer ainda mais qualidade ao trabalho, beneficiando toda população”.

Quem também ficou muito satisfeito com o novo mobiliário e equipamentos foi o diretor de saúde, Rodrigo Correa. Ele acompanhou e colaborou durante todo o processo de modernização do posto.

Para o prefeito Luis Otávio Saraiva que esteve presente durante a entrega dos novos equipamentos  vem ao encontro das demandas da saúde do Bairro. “Diante do difícil momento que a Saúde vive em todo o Brasil, ficamos muito contentes com essa nova estrutura que vai melhorar o atendimento a nossa população. Mais uma conquista para a Saúde da nossa cidade”, declarou o prefeito.

Também participaram da entrega o coordenador de Saúde, Ronaldo Mochnacz e toda equipe que trabalha na unidade de saúde.

Veja como era o Posto Santos Anjos:

Antes:

Veja Como ficou o Posto Santos Anjos: