Início » Notícias » Secretaria Municipal de Educação realiza “Semana Pedagógica”

Secretaria Municipal de Educação realiza “Semana Pedagógica”

A Prefeitura Municipal de General Carneiro através da Secretaria de Educação realizou nesta segunda (05) e terça-feira (06) a “Semana Pedagógica” para diretores, professores, pedagogos, serviços gerais e administrativos das Escolas Municipais e CMEIS do município, com o objetivo de prepará-los para o retorno das aulas que voltam nesta quinta-feira (08). Na ocasião oficinas e palestras foram apresentadas nos respectivos dias simultaneamente no período da manhã e tarde no plenário da Câmara Municipal dos Vereadores.

De acordo com o secretário de Educação Osmir Olinquevicz, o evento tem por objetivo proporcionar melhoria significativa na qualidade da educação do município. “Quando há professores bem preparados, os alunos aprendem mais e sentem prazer em estudar. Precisamos fortalecer e promover a qualidade do ensino em nossas escolas”.

O secretário ainda aproveitou a ocasião para agradecer a ex-secretária de Educação Seoni Rosa e sua equipe por terem contribuído para a realização deste evento.

A Semana Pedagógica tem como objetivo, garantir momentos de reflexão e de comprometimento com a melhoria do modo de ensinar e de aprender. Centenas de funcionários estiveram presentes no evento, entre professores, diretores, pedagogos, administrativos e serviços gerais.