Início » Notícias » Seleção Máster de General Carneiro realiza amistoso

Seleção Máster de General Carneiro realiza amistoso

Seleção Máster de General Carneiro perde amistoso contra Seleção Máster da Associação Atlética Iguaçu

O jogo amistoso foi realizado na tarde do domingo (10), Estádio Municipal Francisco Costa, em General Carneiro. Com gol do ponta de lança Osmar e gol do centroavante vanderlei Bituruna, a seleção Máster da Associação Atlética Iguaçu venceu a Seleção Máster de General Carneiro pelo placar de 2 X 0.

Antes do jogo principal, foi realizada uma partida amistosa entre as duas seleções pelo sub-17. No qual os donos da casa foram derrotados pelo placar de 1 X 0.

Logo após os confrontos foi realizado um jantar de confraternização no Bolão. O evento foi realizado pela diretoria da equipe dos veteranos em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e com apoio da Prefeitura Municipal de General Carneiro.

Fonte: Jornal O Popular