Início » Notícias » Contas Públicas: números de General Carneiro são apresentados em Audiência Pública

Na manhã desta quinta-feira (29), a Prefeitura de General Carneiro, através das Secretarias Municipais de Finanças e Saúde, realizou a prestação de contas referentes às metas fiscais do Poder Executivo e do Fundo Municipal de Saúde, referente ao terceiro quadrimestre de 2023, em audiência pública. O encontro teve como objetivo expor como foi empenhado o dinheiro público nos últimos quatro meses, de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal 101/2000.

O município se destaca com os números de atendimentos médicos e exames realizados à população. Neste quadrimestre, General Carneiro somou mais de 23 mil atendimentos médicos realizados na Unidade de Pronto Atendimento e nas Unidades Básicas de Saúde (Monte Castelo, São João e Planalto), além de mais de 18 mil exames realizados e 650 mil comprimidos dispensados.

O momento contou com a presença da equipe técnica da Secretaria Municipal de Finanças e Saúde, de secretários, representantes da Câmara de Vereadores e da população. Todas as Audiências Públicas são abertas e que a participação da sociedade é de extrema importância para o diálogo da gestão municipal com os munícipes.