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General Carneiro, sexta-feira, 24 de outubro de 2025
(42) 98882-9215
Atendimento: Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h00 às 17h00
Idioma
Português
English
Español
Français
Deutsch
Italiano
Descrição
Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).
A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
Manifestar é o ato de expor, declarar, apresentar ou tornar algo visível. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar à Ouvidoria seus anseios, dúvidas, opiniões ou preocupações. Dessa forma, contribui para que o Poder Público aprimore a gestão de políticas e serviços, além de coibir eventuais práticas ilícitas.
SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;
ELOGIO: demonstração ou reconhecimento de satisfação com o serviço oferecido ou atendimento recebido;
SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;
DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
Informação
I – Localização:
Avenida Presidente Getúlio Vargas, 601 - Centro
II – Horário de Funcionamento:
Horário de atendimento, de Segunda a Sexta feira, das 8h as 12h e das 13h as 17h
24 Horas por dia no site (Eletrônico)
III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal
Telefone:
(42) 8882-9215
E-mail:
ouvidoria@generalcarneiro.pr.gov.br
IV – Responsável
Marli Aparecida Kukul
| Pedido eletrônico |
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1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social. 2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar". 3. Logo depois será necessário a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações. |
| Pedido presencial |
|---|
|
1. Para solicitar um pedido presencialmente, o cidadão deverá comparecer ao endereço informado acima, dentro do horário de funcionamento indicado. Obs.: Em caso de dúvidas relacionadas a esse tipo de solicitação, entre em contato por meio de um dos canais de atendimento disponíveis acima. |
Acesso/Cadastro
Receber notificações por e-mail sobre o andamento da manifestação.
Acompanhar andamento da manifestação.
Seus dados serão mantidos sob sigilo.
O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.
Avançar sem identificaçãoÚltima atualização: 22/10/2025 às 16:32:41
Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.
| Tipo | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Pedidos novos | 2 | 1.7% |
| Pedidos em progresso | 23 | 19.5% |
| Pedidos finalizados | 93 | 78.8% |
| Pedidos aguardando resposta | 0 | 0% |
| Pedidos indeferidos | 0 | 0% |
| Total | 118 | 100% |
| Assunto | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Sugestão | 29 | 24.6% |
| Elogio | 7 | 5.9% |
| Solicitação | 11 | 9.3% |
| Reclamação | 24 | 20.3% |
| Denúncia | 44 | 37.3% |
| Denúncia, Solicitação, Sugestão, Reclamação,Elogio | 3 | 2.5% |
| Total | 118 | 100% |
| Tipo | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Pessoa Física | 8 | 88.9% |
| Pessoa Jurídica | 1 | 11.1% |
| Total | 9 | - |
| Gênero | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Masculino | 2 | 22.2% |
| Feminino | 4 | 44.4% |
| Não informado | 3 | 33.3% |
| Total | 9 | - |
| Escolaridade | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Fundamental incompleto | 0 | 0% |
| Fundamental completo | 0 | 0% |
| Médio incompleto | 0 | 0% |
| Médio completo | 1 | 11.1% |
| Superior incompleto | 1 | 11.1% |
| Superior completo | 4 | 44.4% |
| Não informado | 3 | 33.3% |
| Total | 9 | - |
| Tipo | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Identificação | 9 | 8% |
| Sem identificação | 104 | 92% |
| Total | 113 | - |
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HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h00 às 17h00
Versão do sistema: 2.0.0 - 24/10/2025
Portal atualizado em: 24/10/2025 11:17:23