Início » Notícias » FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA INDIVIDUAL

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA INDIVIDUAL

A Cancha do Bolão em General Carneiro recebeu na noite desta quinta-feira (26) os finalistas do Campeonato Municipal de Bocha Individual. Durante toda competição, os competidores disputaram ponto a ponto a fase de classificação, mostrando que esse esporte ganha novos adeptos e revela novos e bons jogadores.

Sempre com a presença do público, o campeonato transcorreu com muita disciplina e alto grau de competitividade. Na grande final pela primeira divisão (Força A), aconteceu a disputa entre o jovem atleta Gustavo Martendal e Itamar Schweikart, proporcionando um grande jogo, Gustavo Martendal demonstrou superioridade durante todo o jogo, e consagrou-se campeão pelo segundo ano consecutivo, o atleta está em alta e também tem se destacado na região.

Diante dos resultados, assim ficou a classificação final da primeira divisão Força A: Campeão: Gustavo Martendal; Vice-Campeão: Itamar Schweikart ; Terceiro Lugar: Iruan Teixeira e em Quarto lugar: Tio Dora.

Pela segunda divisão Força B Allan Kontovisck é o campeão do Campeonato Municipal de Bocha Individual, Allan se consagrou campeão da competição após derrotar o adversário Cristiano Rosseti (Thano). A terceira colocação foi para o atleta Alberto Girotto que venceu Matheus Lopes (Tete) e garantiu a quarta colocação.

Após os jogos foram entregues as premiações, seguido do jantar de encerramento. “A competição foi um sucesso e agradecemos a todos os atletas que participaram. Agora nos preparamos para mais uma competição de bocha, que será disputada em duplas e convidamos a todos para participar do evento”, destacou o secretário Municipal de Esportes, Anderson Hermes.

O Campeonato Municipal de Bocha Individual-Edição 2019 é uma realização da Prefeitura Municipal de General Carneiro através do Departamento Municipal de Esportes.