Início » Notícias » Formaturas das Escolas Municipais do Campo celebram a educação e o futuro

Formaturas das Escolas Municipais do Campo celebram a educação e o futuro

A Prefeitura de General Carneiro, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou as formaturas dos alunos das Escolas Municipais do Campo, em um evento emocionante e especial. Foram 25 formandos das localidades do Catequese, Colina Verde, Jangada, Iratim, Rebras, Santa Lídia e Santa Rosa, que concluíram o ensino fundamental.

As cerimônias foram realizadas no espaço de cada escola, valorizando a identidade do campo e o trabalho incrível das professoras e de toda a família. Os alunos receberam os diplomas e os cumprimentos da equipe da Secretaria Municipal de Educação, dos pais e familiares, e dos demais convidados

A Prefeitura de General Carneiro parabeniza os formandos e as professoras pelo esforço e dedicação, e deseja um futuro cheio de sonhos e possibilidades. A educação é o primeiro de muitos degraus para o desenvolvimento pessoal e social.