Início » Notícias » GENERAL CARNEIRO ANALISA POTENCIAL TURÍSTICO

GENERAL CARNEIRO ANALISA POTENCIAL TURÍSTICO

  • por

Grupo ECO&ECO vai analisar potencial turístico da cidade

 

O gestor do grupo Eco&Eco, Wilson Miguel, realizará um workshop com o tema diagnóstico para turismo sustentável em General Carneiro.

O evento será realizado no Centro de Múltiplo Uso, localizado na Praça Quindrade Gaiovicz nesta quarta-feira (02). A ação conta com o apoio da Prefeitura de General Carneiro, Sebrae e Sala do Empreendedor. Para participar da ocasião, basta fazer a inscrição através do link: http://fungetur.com.br/workshop-general-carneiro.

Com o propósito de compartilhar conhecimento, fazer um “raio X” da real situação e do potencial turístico do município, no workshop será avaliado o nível que a cidade se encontra no desenvolvimento do turismo sustentável. Essa avaliação é feita através da metodologia exclusiva desenvolvida pelo Grupo, formando assim, as bases para os gestores saberem quais são os próximos passos. Nesse sentido, os participantes do Workshop terão em primeira mão o diagnóstico do Município e uma representação gráfica na qual encontram-se os oitos pilares básicos do desenvolvimento sustentável.

Com 20 anos de mercado e 157 projetos realizados em todas as regiões do país, os cases de sucesso do Grupo se espalham pelo Brasil e são referência na região Sul. Entre eles, está a cidade de Itá, no oeste de Santa Catarina, que além de inventariar, diagnosticar e planejar o desenvolvimento sustentável, presta assessoria constante a empresários que promovem o desenvolvimento turístico da cidade.

Para se inscrever basta levar um kg de alimento não perecível que será doado para a Associação da criança e do adolescente de General Carneiro (ACAGC).

 

 

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *