Início » Notícias » General Carneiro recebe gibis gratuitos para distribuir aos alunos

General Carneiro recebe gibis gratuitos para distribuir aos alunos

Nesta segunda-feira (27/07), o município de General Carneiro recebeu a visita do Senhor David Tuffi, consultor e Instrutor SEBRAE Paraná, o qual fez a entrega de gibis para a Secretaria Municipal de Educação. Os gibis serão distribuídos aos alunos matriculados no ensino fundamental das séries iniciais para trabalharem empreendedorismo. Nosso obrigado ao SEBRAE que disponibilizou esse material a rede municipal de ensino.

Nesse momento, mesmo a distância, o Sebrae e sua Escola estão buscando novas formas de levar  o empreendedorismo à cada criança. Estamos juntos na construção do amanhã! Queremos que este gibi leve muito mais que diversão, que desperte um sonho empreendedor em cada um.

ACREDITAR É O PRIMEIRO PASSO.

Fazer acontecer é a caminhada de todos os dias.