Início » Notícias » General Carneiro receberá programa Paraná em Ação

General Carneiro receberá programa Paraná em Ação

Na manhã desta quinta-feira, a Prefeitura de General Carneiro recebeu a equipe do projeto Paraná em Ação para planejar a ação dentro do município. O coordenador do Paraná em Ação, Paulo Henrique, junto com membro da SEJU, Ricardo, visitaram o município e apresentaram mais detalhes do programa.

O Paraná em Ação é uma feira de serviços realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Justiça e Cidadania. Durante a manhã, os gestores das pastas iniciaram os planejamentos para o evento, que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de abril, na Praça Quindrade Gaiovicz.

Todas as Secretarias Municipais estarão envolvidas. Entre os serviços, haverá emissão de documentos pessoais, carteira de identidade, cadastro de pessoas físicas, emissão de certidões, orientação sobre programas habitacionais, tarifa social de água e luz, assistência social, saúde, ações educativas, meio ambiente, cultura, exposições, entre outros.