Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

General Carneiro, quarta-feira, 28 de maio de 2025 Telefone (42) 98882-9215

Atendimento Atendimento: Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h00 às 17h00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Terç
27/05
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 10 °C
Índice UV
0.0
Quar
28/05
Chuva
Máx 19 °C
Min 6 °C
Índice UV
0.0
Quin
29/05
Parcialmente Nublado
Máx 9 °C
Min 1 °C
Índice UV
0.0
Sext
30/05
Parcialmente Nublado
Máx 14 °C
Min 0 °C
Índice UV
0.0

LICITAÇÃO

Faça o download completo da Licitação: Gerar Comprovante

Dados

Modalidade - Licitações Nova lei 14.133 - 38/2025

Nº do Processo Status
96 Ativo
VALOR ESTIMADO
R$ 29.940,00
Objeto

Contratação de empresa especializada para a confecção, fornecimento e instalação de móveis planejados, incluindo todas as especificações técnicas, dimensões, materiais e acabamentos definidos, destinados à estruturação da Secretaria de Administração do Município de General Carneiro – PR.

Resumo

INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 029/2025

ART. 75, INCISO II, DA LEI FEDERAL Nº 14.133/2021.

 

 

O MUNICÍPIO DE GENERAL CARNEIRO – PR, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 75.687.681/0001-07, com sede Av. Presidente Getulio Vargas, 601, centro, General Carneiro – PR, neste ato representado pelo Prefeito Municipal, o Sr. Joel Ricardo Martins Ferreira, nos termos do art. 75, inciso II, da Lei Federal nº 14.133, de 01 de abril de 2021, torna público que tem interesse em “Contratação de empresa especializada para a confecção, fornecimento e instalação de móveis planejados, incluindo todas as especificações técnicas, dimensões, materiais e acabamentos definidos, destinados à estruturação da Secretaria de Administração do Município de General Carneiro – PR”. Considerando o exposto e a intenção de realização de dispensa de licitação para a contratação direta do objeto acima especificado, a Prefeitura TORNA PÚBLICO o interesse da Administração em obter propostas adicionais de eventuais interessados pelo prazo de 03 (três) dias úteis a contar dessa publicação. A manifestação de interesse e orçamentos deve ser enviada para o e-mail: licitacao@generalcarneiro.pr.gov.br, das 8h00min às 17h00min.

 

General Carneiro, Estado do Paraná, 16 de maio de 2025.

 

 

 

 

 

_________________________________________

Joel Ricardo Martins Ferreira

Prefeito Municipal

Arquivos

Documentos da Licitação

Data Nome do documento Download
16/05/2025 Edital

Movimentação

16/05/2025 - 15:48

Incluiu um documento chamado - Edital

Download

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/05/2025

Portal atualizado em: 27/05/2025 16:53:40

Prefeitura Municipal de General Carneiro - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.