Início » Notícias » Novos servidores públicos são recebidos em General Carneiro.

Novos servidores públicos são recebidos em General Carneiro.

Na tarde desta quarta-feira (17), 32 funcionários da Prefeitura de General Carneiro receberam orientações do Departamento de Segurança do Trabalho para dar início às suas novas funções dentro do setor público. Os participantes foram aprovados e convocados no Concurso Público nº 01 e 02/2023, e agora fazem parte do quadro de servidores municipais.

Entre as abordagens, debateu-se sobre segurança do trabalho, regulamentações, equipamentos de proteção, segurança do servidor e recomendações gerais. O vice-prefeito, Celio Garbin, também esteve presente e deu boas-vindas aos novos servidores: “Vocês estão aqui para trabalharmos juntos no desenvolvimento de General Carneiro. Parabéns a todos por essa conquista”.

Técnicos em Segurança do Trabalho abordam sobre o tema com novos servidores públicos. Foto: Assessoria de Imprensa/PMGC

Os editais nº 01 e 02/2023 aprovaram candidatos para 20 cargos estatutários e celetistas. O Município de General Carneiro também abriu em dezembro um novo concurso com 49 vagas para os cargos de mecânico, fiscal de tributos, professor dos anos iniciais, professor de artes e professor de educação física.