Início » Notícias » Prefeitura de General Carneiro proporciona Dia das Crianças com muita diversão para alunos da rede municipal

A semana da criança começou antecipada em General Carneiro. Com muita diversão, risadas e uma energia contagiante, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, proporcionou um dia especial para todos os alunos da rede municipal de ensino da cidade e do campo.

Para comemorar a data, o ginásio de esportes “Pingão” foi transformado em um parque de diversão, com diversos brinquedos infláveis como escorregadores e camas elásticas.

Segundo a secretária, Maria Salete Volinquevicz: “Esse é um dia muito especial. No ano passado, já foi um sucesso entre todas as crianças e esse ano decidimos manter essa tradição. Nós vemos no rosto de cada criança a felicidade em ter um dia dedicado ao que mais amam: se divertir”.

A comemoração especial aconteceu nesta quinta e sexta-feira (05 e 06 de outubro). A Secretaria Municipal de Educação e Cultura também agradece aos motoristas que realizaram o transporte dos alunos do campo para participar desse momento.