Início » Notícias » Prefeitura de General Carneiro realiza 13ª edição da Feira da Lua.

Prefeitura de General Carneiro realiza 13ª edição da Feira da Lua.

A Prefeitura de General Carneiro realizou, nesta sexta-feira (14), a 13ª edição da Feira da Lua. O evento, que ocorre todos os meses na praça Quindrade Gaiovicz, reuniu feirantes, artistas e população para uma noite de alegria e descontração.

As apresentações artísticas foram realizadas pelos alunos da Escola de La Musica, que animaram o evento e mostraram o potencial artístico do município.

A Feira da Lua é uma realização da Prefeitura de General Carneiro, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Esporte e Lazer. Ela busca incentivar o empreendedorismo e a formalização de pequenas empresas dentro da cidade e mostrar os benefícios de ser regularizado.

O fortalecimento do Microempreendedor Individual (MEI) e Micro Empresas é um dos objetivos do município. Prestadores de serviços e comerciantes podem se regularizar na Sala do Empreendedor, localizada no Centro de Múltiplo Uso, na Praça Quindrade Gaiovicz.