Início » Notícias » Prefeitura de General Carneiro realiza segunda Feira da Lua de 2024

Prefeitura de General Carneiro realiza segunda Feira da Lua de 2024

Na noite dessa quarta-feira (14), mais uma edição da Feira da Lua aconteceu na Praça Quindrade Gaiovicz. A noite contou com animação da rádio Kairós FM e com apresentação de artistas locais e regionais.

Entre os produtos oferecidos, teve pastel, xixo, churros, salgados em geral, doces e bebidas. É uma ótima oportunidade para conhecer e prestigiar as delícias comercializadas pelos feirantes.

O fortalecimento do Microempreendedor Individual (MEI) e Micro Empresas é um dos objetivos da Administração Municipal, que busca incentivar comerciantes e prestadores de serviço a regularizar o seu negócio e, assim, possuir os benefícios da regulamentação. Prestadores de serviços e comerciantes podem se regularizar na Sala do Empreendedor, localizada no Centro de Múltiplo Uso, na Praça Quindrade Gaiovicz.