Início » Notícias » Prefeitura de General Carneiro reforma prédio do Conselho Tutelar. Confira:

Prefeitura de General Carneiro reforma prédio do Conselho Tutelar. Confira:

O prédio onde se encontra o Conselho Tutelar recebeu reformas pela Prefeitura de General Carneiro e está mais acolhedor para receber a população! Entre as reformas, foi realizado pintura externa e interna, troca da cobertura, manutenções nas redes elétricas e hidráulicas e manutenções gerais no espaço.

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes, João Schimanski, comenta: “Essa reforma é um direito, tanto da população que frequenta o espaço, quanto dos conselheiros tutelares. Entramos em contato com a Secretaria de Assistência Social, que atendeu nossas demandas, e agora estamos com um espaço renovado e adequado para receber a população e para o trabalho dos conselheiros”.