Início » Notícias » Um dia de cidadania: Prefeitura recebe alunos de CMEIs em homenagem ao aniversário de General Carneiro.

A quinta-feira foi muito especial para as crianças do Infantil 3, 4 e 5 dos CMEIs Arlene Vensão Lammel e Luzia Ionara Olinquevicz, em General Carneiro. A criançada esteve visitando os orgãos públicos e pontos turísticos, e a Prefeitura Municipal foi um deles.

A visita foi o foco do projeto Conhecendo Minha Cidade, que busca apresentar o município aos alunos durante o mês de aniversário. No total, 40 alunos levaram a alegria e diversão para a Prefeitura, acompanhados da diretora Lizete Batista de Freitas.

Segundo a diretora: “Fomos muito bem recepcionados por todos. Vale a pena ressaltar a importância dos nossos alunos estarem conhecendo mais sobre a cidade. Meu muito obrigada”.