Início » Notícias » Deputado entrega VAN para a Saúde de General Carneiro

Deputado entrega VAN para a Saúde de General Carneiro

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (09), na Prefeitura Municipal de General Carneiro-PR a cerimônia de entrega de uma VAN 0 KM para o uso no transporte de pacientes da Secretaria Municipal de Saúde.

O ato contou com a presença do Prefeito Municipal Luis Otávio Saraiva-Gaúcho (PSD), deputado estadual Wilmar Reichembach (PSC), a primeira dama Silvia Costa, a presidente da Câmara de Vereadores, Marilza Nunes Lopes (PDT), e dos vereadores Marco Tomko (PP), Gil Ribeiro (PT), Gilson Mraczanski (PPS), Ivo Henrique Gaiovicz (PSL), Natalicio Martins (PP), secretário Municipal de Saúde, Rubem Rogério Rotta, secretários municipais, entre outros.

Wilmar Reichembach disse que é um prazer estar no município de General Carneiro-PR, fazendo a entrega de uma VAN em nome do governador Beto Richa, Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni e em seu nome que é representante do município junto ao governo do estado.

O prefeito Gaúcho agradeceu a presença do deputado Wilmar Reichembach  e que em nome da população agradece pela liberação de recursos para a aquisição desta VAN que vai beneficiar muito a quem precisa de um transporte para fazer as suas consultas e exames fora do município. Gaúcho também falou da parceria que tem com a Câmara de Vereadores que aprovam os projetos em favor da população.

O Deputado Wilmar Reichembach também destinou ao município através do governo estadual uma ambulância que será recebida em novembro, uma retro e um caminhão caçamba.