Início » Notícias » GENERAL CARNEIRO: Chuva prejudica trabalho de recuperação de estradas rurais

GENERAL CARNEIRO: Chuva prejudica trabalho de recuperação de estradas rurais

Chuva prejudica trabalho de recuperação de estradas rurais. O excesso de chuva registrado na última semana continua sendo o principal problema enfrentado pela equipe da Secretaria de Obras no trabalho de recuperação das estradas rurais em General Carneiro. O trabalho tem como alvo a manutenção de trechos críticos nas principais estradas que servem de acesso ao município.

Segundo o Prefeito Luis Otávio Saraiva, o mesmo problema enfrentado pela secretaria no trabalho de recuperação das estradas, também vivido pelos próprios moradores. “Por causa da chuva, muitos moradores estão enfrentando várias dificuldades ao se deslocarem para a cidade”, afirmou o prefeito, que pediu a assessoria de imprensa da prefeitura para visitar o interior do município para verificar os estragos causados pela chuva.

Na estrada que liga General Carneiro a comunidade do Iratim, a prefeitura conseguiu realizar a manutenção em vários pontos críticos, mesmo debaixo de chuva. A situação da estrada melhorou um pouco, mas ainda existem três trechos em péssimas condições de trafegabilidade, já que caminhões pesados usam a estrada.

“Vamos ter que realizar o trabalho com as máquinas em todas as estradas do interior do município, refazendo o que foi feito no ano passado. Não existe uma comunidade em que não necessite desse trabalho”, destacou o prefeito.

O trabalho de reparo nas vias do interior depende das condições climáticas, por isso o prefeito acredita que terá um longo trabalho pela frente para que todas as estradas estejam recuperadas.