Início » Notícias » Jean Fagundes é o novo secretário de saúde em General Carneiro

Jean Fagundes é o novo secretário de saúde em General Carneiro

Nesta segunda-feira, o prefeito Luis Otávio Saraiva assinou a nomeação do novo secretário municipal de Saúde, Jean Fagundes.

A saúde uma das pastas mais complexas e pesadas para ser administrada devido a sua complexidade, poucos recursos e por tratar diretamente com pessoas que chegam geralmente debilitadas em vários aspectos por problemas na saúde.

O prefeito cobrou mais humanização no atendimento de acordo com os princípios do ministério da saúde onde a plenitude, universalidade e a imparcialidade sejam colocadas acima do trabalho a cada dia e que a administração seja algo que faça a diferença ouvindo a população principalmente aqueles que estão mais necessitados de atenção e para isso está apostando a partir de agora em um novo secretário.

O novo comandante da pasta, falou dos desafios que assume com a nomeação. “Tenho uma grande missão, de colocar em prática os projetos do nosso prefeito para melhorar os serviços de saúde. Vou me dedicar, para fazer uma grande gestão na Saúde, e atender os anseios da nossa população”, explicou.