Início » Notícias » Prefeito antecipa pagamento de salário dos servidores para o dia 28

Prefeito antecipa pagamento de salário dos servidores para o dia 28

A antecipação além de ser uma forma de valorização do servidor municipal, também  beneficia o comércio do município

A Prefeitura de General Carneiro realizou na tarde desta quinta-feira (28), o pagamento de salário dos servidores públicos municipais. O dinheiro já está disponível na conta para saque. O pagamento é programado, normalmente, para o último dia útil do mês.

De acordo com o secretário de Finanças Vilmar Campos a prática de antecipação de salário já vem ocorrendo há algum tempo. “Já com certa frequência temos efetuado o pagamento dos salários com alguns dias de antecedência. Essa é uma decisão da administração com o objetivo de valorização do servidor.”

Para o secretário, além de beneficiar o servidor que recebe com antecedência, a antecipação beneficia o comércio. “É bom também para o comércio local, pois é uma data diferenciada para movimentar o comércio e aquecer as vendas”, destacou.