Início » Notícias » PREFEITO RECEBE DEPUTADA FEDERAL LEANDRE

PREFEITO RECEBE DEPUTADA FEDERAL LEANDRE

O prefeito Luis Otávio Saraiva-Gaúcho recebeu em seu gabinete, no início da tarde desta segunda-feira (11), a deputada federal pelo Partido Verde (PV), Leandre Dal Ponte.

Ela esteve acompanhada de seus assessores e disse que está fazendo visitas aos interior do estado do Paraná, no intuito de se colocar à disposição dos prefeitos e vereadores no que for possível.

Gaúcho destacou que todo empenho que houver, tanto em Brasília, quanto no Estado, por parte dos deputados, são muito importantes para se obter benefícios para a população.

Na ocasião estiveram presentes secretários municipais, empresários e a vereadora Marilza Nunes Lopes presidente do Legislativo Municipal, além do presidente e do vice-presidente do PV Municipal.