Início » Notícias » Contas públicas: números de General Carneiro são apresentados em Audiência Pública, nesta sexta-feira.

Na manhã desta sexta-feira (24), a Prefeitura de General Carneiro, junto com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, esteve realizando a audiência pública para a prestação de contas referentes às metas fiscais do Poder Executivo e para a prestação de contas do Fundo Municipal de Saúde, referentes ao terceiro quadrimestre de 2022. A apresentação contou com os números do Município de General Carneiro, fortalecendo a transparência para a população.

Prefeito Joel participa da Audiência Pública que apresenta as metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2022.

O Município conta com dados positivos, como o número de consultas médicas, exames e dispensa de medicamentos. Só em 2022, mais de 40 mil consultas médicas foram realizadas. O município também dispensou 1,8 milhões de unidades de comprimidos e aplicou mais de 27 mil doses de vacinas.

O momento contou com a participação do prefeito Joel Martins Ferreira, secretários, representantes da Câmara de Vereadores e membros da sociedade. A prefeitura relembra a toda população que as Audiências Públicas são abertas e que a participação da sociedade é de extrema importância para o diálogo da gestão municipal com os munícipes.

Confira mais fotos: