Início » Notícias » Defesa Civil distribuirá cestas básicas à população carente de General Carneiro

Defesa Civil distribuirá cestas básicas à população carente de General Carneiro

A prefeitura de General Carneiro, por meio da Defesa Civil e Cras, vão distribuir 25 cestas básicas para as famílias em situação de vulnerabilidade social. As cestas básicas fazem parte de um programa de Ajuda Humanitária do Paraná.

As cestas básicas foram entregues no Quartel do Corpo de Bombeiros do município, aos representantes da Defesa Civil e do Centro de Referência de Assistência Social e serão distribuídas no decorrer da semana as famílias cadastradas no programa.

“A cesta é uma forma de amenizar a falta de suprimentos. Mas, esperamos que essa pandemia passe logo. Enquanto isso não acontece, nosso trabalho continua de maneira a atender a nossa população que se encontra em situação vulnerável.” Disse a primeira-dama Silvia Costa, durante a entrega.

De acordo com o Chefe de Operações da Defesa Civil do município, Ivaldo Mochnacz, essa ação vai minimizar os danos causados para as famílias afetadas durante a essa pandemia, ainda informou que mais famílias estão cadastradas no programa e no decorrer dos dias também serão beneficiadas.