Início » Notícias » Fase Municipal do Piá Bom de Bola tem início

Fase Municipal do Piá Bom de Bola tem início

Competição segue até sexta-feira (01) com a participação de alunos das escolas estaduais de General Carneiro

Teve início nesta quinta-feira (31), a fase municipal do campeonato “Piá Bom de Bola”. Alunos das escolas estaduais de General Carneiro estão participando do projeto. São 10 equipes divididas em quatro categorias: Masculino A (sub-15), masculino B (sub-13), Feminino A (sub-15) e Feminino B (sub-13).

O campeonato municipal do Projeto Bom de Bola substitui a fase municipal dos jogos escolares. As equipes vencedoras de cada categoria serão classificadas para a fase regional, que acontecerá em Paulo Frontin.

Os jogos seguem até sexta-feira (01), no estádio Municipal Francisco Costa, a assessoria de imprensa da prefeitura conversou com o técnico das equipes do Colégio CEPAN, Professor Marcio Dalmolin. Segundo ele, o projeto Piá Bom de Bola é uma excelente oportunidade para revelar novos talentos.

Realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer o ponta pé inicial da fase municipal contou com a presença do secretário Anderson hermes que destacou a importância desta competição; “É um projeto excelente, movimenta todas as escolas estaduais do nosso município e daqui sairá o representante para cada categoria na fase regional que será realizada em Paulo Frontin. [Projeto]Muito importante e motiva, qual criança que não quer participar de uma competição, principalmente no futebol, que é o esporte mais praticado em nosso País. É uma competição bem disputada e que motiva os alunos”, ressaltou Hermes.