Início » Notícias » FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA EM GENERAL CARNEIRO

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA EM GENERAL CARNEIRO

Confronto entre Pai e Filho marcou a grande final da 1ª divisão

Foi realizada na última sexta-feira (01) na Cancha do Bolão, no centro de General Carneiro, a grande final do Campeonato Municipal de Bocha de General Carneiro – Edição 2017. Em partidas muito emocionantes que iniciaram às 19h30 e finalizaram às 21h00, Alberto Girotto e Iruan Teixeira disputaram o título da 2ª divisão.

Em uma partida muito disputada e emocionante, Iruan Teixeira venceu seu adversário e consagrou-se o grande campeão da 2ª divisão. Alberto Girotto ficou com o segundo lugar, Ricardo Martins Ferreira ficou com a terceira colocação e Darci Cuita com a quarta colocação. Os quatro garantiram acesso a 1ª divisão.

Já a disputa pelo título da primeira divisão, pelo segundo ano consecutivo, ficou entre o confronto de Pai e Filho, mas desta vez o jovem Gustavo Martendal superou o seu pai Clayton Martendal e consagrou-se campeão em um confronto cheio de emoções. A terceira colocação ficou com Anauri e a quarta colocação com o Itamar.

Os competidores; Dentista, Thano, Alvair e Ivo Gaiovicz foram rebaixados para a segunda divisão, a entrega da premiação foi comandada Professor Marcio Dalmolin.

O secretário de administração José Claudio Maciel esteve acompanhando a decisão juntamente com o secretário de planejamento, Tafarel Lopes e a Secretária de Educação, Seony Rosa.