Início » Notícias » General Carneiro confirma mais um caso da Covid-19; município chega a 09 confirmados pela doença

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, trata-se de cinco homens e quatro mulheres.

A Secretaria Municipal de Saúde de General Carneiro confirmou , na manhã desta terça-feira (23) , mais um caso de Covid-19.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde Rhamayane Neubauer, trata-se de cinco homens e quatro mulheres. Ainda de acordo com Rhamayane, os homens têm idade entre 27 e 62 anos e as mulheres entre 25 e 53 anos. Três pacientes já foram recuperados da doença, dois internados e os demais pacientes cumprem isolamento domiciliar.

Segundo o Boletim o município contabiliza 09 casos confirmados, 25 em investigação, 40 monitorados, 03 recuperados e 108 liberados.

Marcações: