Início » Notícias » General Carneiro confirma primeiro óbito por coronavírus no município

General Carneiro confirma primeiro óbito por coronavírus no município

Trata-se de um homem, de 68 anos, que morreu no final da tarde desta segunda-feira (06).
A Secretaria Municipal de Saúde de General Carneiro confirmou a primeira morte causada pelo novo coronavírus no município.

De acordo com a Secretaria Saúde, o óbito aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (06), mas só hoje recebeu o resultado do exame, que testou positivo para COVID-19.

Trata-se de um homem, de 68 anos, que foi atendido no Pronto Atendimento do município, sendo transferido para o Hospital Regional em União da Vitória, por se tratar de um caso moderado, deu entrada na enfermaria evoluindo com piora, foi para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi a óbito.

Marcações: