Início » Notícias » General Carneiro: Programa Juventude Empreendedora está com inscrições abertas

General Carneiro: Programa Juventude Empreendedora está com inscrições abertas

As inscrições para o programa Juventude Empreendedora 2020 estão abertas e sendo realizadas através do site www.juventudeempreendedora.com.

O programa “Juventude Empreendedora” é uma iniciativa do Governo do Estado do Paraná. Em General Carneiro ele é realizado em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, onde jovens de 17 (dezessete) a 29 (vinte e nove) anos podem se inscrever em uma capacitação gratuita online em empreendedorismo que tem como o objetivo ensinar a abertura e manutenção de negócios com baixo investimento, em meio à crise causada pelo coronavírus.

O Programa Juventude Empreendedora Online, que acontece de 15 a 19 de junho com aulas ao vivo, é uma idealização do Fórum da Juventude da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), realizado pelo Conselho Nacional da Juventude do Brasil e Agência Besouro de Fomento Social, com a correalização dos Conselhos Nacionais de Juventude de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Portugal e Timor-Leste – países dos quais os jovens poderão se inscrever.

O programa poderá ser acessado de maneira gratuita por jovens de todos os Estados do país e do Distrito Federal inscreva-se já www.juventudeempreendedora.com.

1 comentário em “General Carneiro: Programa Juventude Empreendedora está com inscrições abertas”