Início » Notícias » General Carneiro recebe câmara freezer para conservação de vacinas.

General Carneiro recebe câmara freezer para conservação de vacinas.

General Carneiro com ainda mais saúde! A Prefeitura de General Carneiro recebeu, pelas mãos do Secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, uma câmara freezer que será utilizada para o armazenamento de vacinas.

O vice-prefeito, Celio Garbin, a secretária, Rosivani Faion, e a coordenadora de vacinas, Leandra Martins, participaram do momento da entrega.

Para o prefeito Joel: “essa câmara será muito importante para o nosso armazenamento de vacinas. Hoje em dia, com o aumento do número de doses, a câmara freezer que possuímos não supre as necessidades. Com um novo equipamento, estamos garantindo a qualidade das doses que serão aplicadas.”