Início » Notícias » Informativo Secretaria Municipal de Saúde de General Carneiro

Informativo Secretaria Municipal de Saúde de General Carneiro

A Secretaria de Saúde vem através dessa nota informar que estamos passando o mais grave momento da pandemia de covid19 em nossa cidade e região, pedimos a população de General Carneiro para manter os cuidados de prevenção ao corona vírus, sendo que em nosso município assim como alguns municípios do Estado do Paraná tiveram um aumento significativo dos casos de covid19 e com maior agravo em seus portadores, fazemos um apelo a todos os munícipes devido o grande número de pacientes internados em leito de UTI em nossa região inclusive da cidade de General Carneiro, estamos com a capacidade de leitos de UTI chegando próximo da lotação no dia de hoje.

Neste momento que está passando o nosso município e demais municípios da região e do Estado pedimos encarecidamente que toda a população mantenha os cuidados de distanciamento social, evite aglomerações, façam o uso de máscara e álcool gel nas mãos. Somente com a colaboração de toda a população de General Carneiro que vamos conseguir controlar o contágio e assim liberar leitos na UTI. Pedimos ajuda e colaboração de todos afim de evitar a circulação do vírus.

Segue em anexo o novo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de General Carneiro na tarde desta sexta-feira (20).

Marcações: