Início » Notícias » Paciente de General Carneiro com 74 anos morre vítima de coronavírus

Paciente de General Carneiro com 74 anos morre vítima de coronavírus

Confirmada na tarde deste domingo (22),  a quarta morte pela doença na cidade; a secretaria municipal de saúde informou que a vítima tinha 74 anos e estava internado no hospital em União da Vitória.

A Secretaria Municipal de Saúde de General Carneiro, confirmou na tarde deste domingo (22) a quarta morte vítima do novo coronavírus, o paciente masculino de 74 anos estava internado em um hospital no município de União da Vitória. A confirmação da morte causada pela covid-19 foi informada pelo município através do novo boletim epidemiológico.

Marcações: