Início » Notícias » PREFEITO ASSINA CONVÊNIO PARA INICIAR OBRAS DA MINI ARENA EM GENERAL CARNEIRO

PREFEITO ASSINA CONVÊNIO PARA INICIAR OBRAS DA MINI ARENA EM GENERAL CARNEIRO

Em viagem oficial a capital do Estado o Prefeito Luis Otávio Saraiva-Gaúcho participou da cerimônia para a assinatura do convênio que viabilizará o início das obras de construção da Mini Arena Esportiva no município, proporcionando aos moradores mais um belo espaço de lazer.

Na oportunidade também participaram a primeira-dama Silvia Costa e o Secretário Municipal de Esportes e Lazer Anderson Hermes. O evento ainda contou com presença do Governador Beto Richa, do Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni  e do deputado Hussein Bakri no qual tem sido braço direito da atual administração.

O Prefeito Gaúcho aproveitou o momento para conversar com o deputado Hussein sobre as emendas destinadas para a saúde pública do município, além estreitar laços de parceria e amizade com parlamentares e prefeitos da região.

Gaúcho também se reuniu com o Deputado Estadual Wilmar Reichembach, visitou as algumas secretarias do governo e participou de reuniões com demais parlamentares buscando viabilizar e agilizar mais recursos para General Carneiro.

“GAÚCHO EM BUSCA DE DESENVOLVIMENTO PARA GENERAL CARNEIRO”