Início » Notícias » Prefeito Joel Martins Ferreira inicia os trabalhos na Prefeitura de General Carneiro

Os novos gestores começaram os trabalhos na Prefeitura Municipal já na sexta-feira, dia 01, quando estiveram reunidos no gabinete com alguns colaboradores e voluntários da administração, onde foram nomeados: Danilo Junior Alves para a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Janete Eliane Weber Ferreira para a Secretaria de assistência social, Maria Salete de Oliveira, para a secretaria de Educação, Rosivani Terezinha Faion para a Secretaria de Saúde e Thomaz Giovanni Gaiovicz para a secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos.

Na segunda feira foram realizadas reuniões com colaboradores efetivos e visitas a diversos pontos da cidade para verificar as necessidades dos trabalhadores e sua real condição de trabalho.

Também foram iniciadas algumas mudanças na estrutura da Prefeitura Municipal, como repartições alteradas de local para melhor funcionamento da atual gestão, reaproveitamento de locações fechadas para melhor comportar as secretarias, com espaço amplo e arejado por conta da pandemia.

Vale ressaltar que a prefeitura está trabalhando de portas fechadas no momento por conta de regulamentação e estruturação da nova administração, tendo seu expediente de Seg à Sex das 9:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00. O atendimento presencial retorna com as limitações, tendo em vista a pandemia (obrigatório uso de máscara), retornará dia 25/01/2021.